in

5 Sinais de que seu relacionamento chegou ao nível máximo de intimidade

Você considera o seu relacionamento feliz e íntimo? O que é um relacionamento íntimo para você? Bom, a verdade é que alguns detalhes simples podem ser capazes de comprovar que você e seu parceiro já se encontram em um nível avançado de intimidade.

É fato que todo começo de relacionamento enfrenta uma fase que as coisas são mais tranquilas e ponderadas, mas com o passar do tempo o casal começa a viver diversas histórias juntos e acabam participando mais ativamente um da vida do outro.

5 Sinais de que seu relacionamento chegou ao nível máximo de intimidade

Bom, hoje nós do Super Tela iremos te mostrar 5 características de todo relacionamento íntimo e feliz. Confira:

1. Eliminar os gases

A verdade é que quando o casal já está muito íntimo, a vontade de eliminar os gases é algo comum de ser encarado na frente de seu parceiro. Isso é um verdadeiro sinal de intimidade e acredite, pode ser um sinal também de que vocês possuem um relacionamento feliz.

2. Dividir o banheiro

Quando vocês não se importam de dividir o banheiro mesmo nos momentos que muitos preferem total privacidade, é fato que o relacionamento de vocês já ultrapassou todos os limites.

3. Fim do mau hálito matinal

Você não se incomoda mais com o mau hálito matinal de seu companheiro? A verdade é que vocês já possuem uma relação considerada íntima o bastante para que ambos não precisem correr para o banheiro assim que acordarem.

4. Fim dos “nojinhos”

Quando a relação já se encontra em um estágio avançado, algumas atitudes que podem causar nojo e repulsa já não existem mais. Um exemplo claro disso, são os casais que espremem as espinhas um do outro.

5. Relacionamento feliz

Quando os casais se tornam verdadeiramente íntimos eles não se importam de presenciar seus parceiros se depilando durante o banho e até ajudam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As 5 razões pelas quais as mulheres deixam os homens que amam

Os 10 principais erros que os homens cometem com uma mulher excitada