in

As 5 razões pelas quais as mulheres deixam os homens que amam

Qualquer relação deve ser boa para os dois, quando isso não acontece, o mais saudável a fazer é seguir cada um para o seu lado.

Muitos casais continuam juntos, numa relação doentia, por comodidade ou até medo de ficar sozinho – isso acontece mais com as mulheres. Mas quando elas se dão conta de que estão sendo abusadas, elas se livram dos espertalhões.

Se você tem um bofe que não trata você como deve ser, veja abaixo os motivos pelos quais as mulheres chutam a bunda dos homens.

Confira as principais razões para as mulheres tomarem essa atitude.

1. Lei Maria da Penha

Esse é o motivo maior que leva as mulheres a se separarem dos homens no Brasil, onde uma mulher é agredida a cada 26 segundos. Nenhuma mulher merece uma coisa dessas. Se a mulher permitir que ele faça uma vez, ele voltará a fazer sempre e sempre. Homem que bate em mulher merece ser preso. Se ele lhe agride, está mais do que na hora de abandonar essa relação.

2. Galinhagem

Um dos motivos maiores das mulheres abandonarem seus parceiros é quando eles fazem que nem a música do Wesley Safadão, sendo 1 por cento vagabundos. Alguns homens são tremendos galinhões e não podem ver uma mulher que já vão assediar. A não ser que os dois cheguem a um acordo quando à infidelidade, não dá para viver com um homem desse tipo.

3. Nojento e fedorento

Sim, amiga, como tem homem seboso nesse mundo. Homem que toma banho só uma vez por semana, que não coloca desodorante, homem que não escova os dentes depois de comer nem quando levanta de manhã. Fala sério, homem fedorento é o fim do mundo, ninguém deve aturar uma coisa dessas. Devia até ser proibido.

4. Babaca e sem graça!

Aff amiga! Tem homem que se acha o cara mais gostoso do planeta, a última bolachinha do pacote. Se houvesse uma sandália da humildade, ia ter um monte de homens que deveriam ganhar uma. O que esses caras precisam entender é que o mundo mudou e as mulheres hoje já não aceitam qualquer bofe babaca, mesmo que seja gatinho.

5. Falta de atitude

Nenhuma mulher merece um homem que fica em casa, que não sabe fazer nada e dá tanto trabalho quanto uma criança. Homens que não conseguem resolver nada sozinhos, que não tem opinião e atitude, tem que ser dispensado.

Então amiga, você tem algum bofe que está precisando levar um cartão vermelho? Não hesite em mandar passear quem não merece ficar ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Sinais que provam que é amor verdadeiro e não paixão! Veja:

5 Sinais de que seu relacionamento chegou ao nível máximo de intimidade