in ,

Clique raro! Ana Maria Braga posa de biquíni aos 68 anos e fãs vibram: ‘Musa!’

Apresentadora não costuma usar sua rede social para divulgar fotos pessoais

Ana Maria Braga costuma usar o seu Instagram mais para compartilhar momentos de seu trabalho na TV. Mas neste sábado (13) a apresentadora do “Mais Você” abriu uma exceção para mostrar uma foto sua na piscina. De biquíni, apesar de não exibir tanto o corpo no clique, a artista, que recentemente cobriu o nome do ex-marido com uma nova tatuagem, chamou a atenção dos seus seguidores por exibir ótima forma aos 68 anos de idade. “Porque sorrir é uma das coisas mais valiosas da vida…”, escreveu, esbanjando alegria. “Musa”, elogiaram alguns internautas. “Linda de viver!”, vibrou outro seguidor. “Você inspira muita gente e eu adoro seu alto astral”, contou mais um fã de Ana, que assim como Susana Vieira está em ótima forma na chamada ‘melhor idade’.

APRESENTADORA ASSUMIU NAMORO

Em junho do ano passado circulou a notícia de que Ana Maria Braga teria reatado o namoro com o publicitário Ruy Gregolim, 24 anos mais novo que ela. Apesar dos rumores, nenhum dos dois assumiu a relação, nem posaram juntos. Mas quatro meses depois, durante o “Mais Você”, Ana Maria apresentava uma matéria sobre contratos de namoro quando disparou: “No Brasil, esse contrato ainda é novidade. De 2015 para 2016, o aumento foi de 800%. Isso é porque ninguém sabia. Eu particularmente não sabia. E olha que eu namoro, hein!”. Surpreso com a revelação sobre sua intimidade no programa, Louro José, cujo intérprete ficou afastado da atração por 2 dias após apresentar pressão alta, retrucou: “Volta para a pauta!”.

ARTISTA NEGOU NOVO CÂNCER DE PELE

De volta ao seu programa matinal após uma semana de ausência, Ana Maria Braga garantiu não ter passado por uma cirurgia para retirar um novo câncer de pele, como chegou a ser veiculado. “A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos) (…). Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada”, afirmou. Na véspera de seu retorno, Ana gravou a tradicional vinheta de fim de ano ao lado de outros contratados da Globo. A apresentadora já enfrentou o câncer por três vezes: em 1991 (na pele), 2001 (no canal anal) e 2015 (no pulmão). Apesar disso, em 2017 a apresentadora assumiu sua luta para se livrar do cigarro: “Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Características físicas femininas que atraem os homens instantaneamente

44 Segredos Que Todas As Garotas Tem, Mas Não Falam…