in

Descubra o que cada signo mais deseja na cama, e saiba como atacar o ponto certo!

Se os astros são responsáveis por determinar traços de nossa personalidade, quando o assunto é o comportamento entre quatro paredes, não podia ser diferente.

Descubra o que cada signo mais deseja na intimidade e seduza mirando no ponto certo.

Áries
20 de março a 20 de abril

O ariano adora uma boa aventura e quanto mais arriscada, mais ele vai gostar. Do mesmo modo que os guerreiros da antiguidade, quanto mais perigosa for a transa, correndo o risco de ser apanhado por estranhos, maior a excitação. A famosa rapidinha no chão da cozinha, uma transa no banheiro de uma festa ou do bar, são práticas que o nativo deste signo aprecia bastante.

Touro
21 de abril a 20 de maio

O taurino é muito intenso e dos signos mais sensuais do zodíaco. Seus sentidos se aguçam e sua intensidade é quase infinita na hora da transa. Se entrega sem medo e, como filho de Vênus, adora o requinte e o luxo na intimidade. Gosta de transar demoradamente, se possível em uma cama grande, com lençóis macios e cheirosos, com pétalas de rosa e velas espalhadas pelo quarto. Um bom vinho antes ou depois da transa, ou jogado sobre o corpo do parceiro, é algo muito excitante para o taurino.

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

O geminiano é filho de Mercúrio, portanto, a conversa é excitante e importante para o nativo deste signo. Fotos que registrem a intimidade do casal, conversas íntimas picantes por telefone são muito excitantes para ele. A rapidinha inesperada, aquela que acontece de repente, sem planejar, em qualquer lugar da casa ou do escritório, pode estar entre as transas que ele nunca irá esquecer.

Câncer
21 de junho a 21 de julho

O canceriano é daquele tipo que se faz de santo, esconde o jogo mas na hora H mostra a que veio. No entanto, é discreto, não gosta de muita exuberância, adora tudo o que é tradicional. Uma transa na mesa de jantar pode ser inesquecível e excitante. Gosta de transar dentro de casa e vai aos poucos criando todo o ambiente para uma noite inesquecível com o parceiro.

Leão
22 de julho a 22 de agosto

O leonino é quente, exuberante, como bom filho do fogo que é. Na trilogia do fogo, ele simboliza a chama e as paixões avassaladoras. Como gosta muito de sobressair, ele transforma qualquer ambiente num palco onde possa ser apresentar. Filmadoras, refletores, espelhos, tudo o que mostra o seu corpo ou sua performance faz parte de suas mais deliciosas fantasias.

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

O virginiano é sempre muito discreto e suas fantasias somente são reveladas ao parceiro que conseguir conquistar sua confiança. Quando se solta, adora as brincadeiras sexuais. Gosta de transar no chuveiro, na praia ou no meio de uma trilha na floresta. O mais excitante para um nativo deste signo é contato com a natureza. Não curte palavras de amor nem seduções.

Libra
23 de setembro a 22 de outubro

O nativo deste signo adora romancear a vida. Como filho de Vênus, o ambiente é muito importante para ele, pois adora a beleza que envolve a sedução. Sonha com pétalas de rosas vermelhas em cima dos lençóis de cetim da cama. Nada de transas mal feitas ou rapidinhas. Para ganhar uma pessoa desse signo, é preciso seguir um ritual de sedução, num ambiente belo e cheiroso e uma boa música de fundo.

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

O nativo de Escorpião nasceu para conquistar e fará tudo ao seu alcance para isso. Jogos na cama, acessórios eróticos, calcinhas comestíveis, tudo que envolva bastante sacanagem é bem vindo na intimidade. A mulher de escorpião atrai muitos homens com o seu jeito recatado, sendo considerada a maior atriz do zodíaco. Na cama, é um furacão.

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

O sagitariano tem aquela coisa meio homem, meio cavalo, que é um dos animais mais sensuais que existem. É extremamente impulsivo e gostam de emendar a balada com uma transa onde possam caprichar na pegada, se for a céu abeto melhor ainda. A mulher desse signo é extremamente fogosa e chega rapidamente ao clímax, por isso não são necessárias muitas preliminares pois os nativos desse signo gostam mesmo é da hora do vamos ver.

Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro

O nativo desse signo é extremamente possessivo e ciumento. No entanto, adora satisfazer o parceiro, é fogoso ao extremo, gosta de fazer barulho, dizer e escutar palavrões. O capricorniano está sempre disposto às mais doidas novidades e realmente acredita que transar é algo especial e que deve ser muito bem praticado.

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

O aquariano acredita que o prazer do seu amor é muito importante e está disposto a dar o máximo de si na hora da transa. Quando está apaixonado, não há limites para o que o aquariano pode fazer entre quatro paredes se realmente está envolvido com o parceiro. É um parceiro inteligente, com quem dá para conversar gostoso no intervalo do primeiro tempo. Nunca sacaneie um aquariano pois ele sabe se vingar. Se for mulher, o parceiro pode esperar que vai ganhar um belo par de chifres.

Peixes
20 de fevereiro a 20 de março

O nativo de Peixes é incrivelmente liberal e está sempre à procura de coisas que esquentem a sacanagem na cama – pode ser na cozinha ou na sala. O pisciano é ótimo na conversa e sabe falar a coisa certa na hora certa da maneira mais tesuda que puder. A mulher é uma caixinha de surpresas, pode ser provocante e carinhosa, tarada e sensual, tudo ao mesmo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resumo de “O Outro Lado do Paraíso”: Segunda-feira, 1 de janeiro – Sophia é presa e Clara descobre algo surpreendente

5 Características físicas femininas que atraem os homens instantaneamente