in ,

Este marido foi traído e preparou uma vingança genial para sua esposa no dia de seu aniversário.

Você certamente já ouviu muitas histórias sobre traição por aí, não é mesmo? Hoje em dia os valores da sociedade acabaram se perdendo entre as tentações e este erro em especial é visto até como “normal” por muitas pessoas, mas nós não concordamos com isto. Hoje nós do Super Tela iremos te contar uma história sobre um marido que foi traído e acabou planejando uma vingança que com certeza se tornou uma das maiores do mundo. Confira:

A verdade é que o marido já sentia que havia algo de errado com sua mulher, e começou a pressentir que ela estava lhe traindo, já que alguns sinais eram evidentes. Risadas suspeitas e constantes ao receber mensagens no celular, mas quando ele resolvia perguntar o motivo ela sempre desconversava dizendo que estava conversando com sua mãe.

A mulher mudava muito de comportamento. Ela passou a ficar constantemente no trabalho depois do horário, fazendo “hora extra”, e quando o marido resolvia ligar para a empresa, seus colegas diziam que ela já havia saído a tempos. Quando o marido perguntava sobre seu paradeiro, ela sempre tinha uma desculpa na ponta da língua, dizia que foi uma brincadeira entre os colegas, que eles tinham o hábito de sempre fazer isso uns com os outros, e que era apenas uma pegadinha, e que na verdade ela ainda estava lá, trabalhando.

A verdade é que o marido não se deixou enganar pelas desculpas esfarrapadas, ele sabia que havia algo estranho, ainda mais quando ela saiu para comprar leite as onze e meia da noite, e só voltou as duas da manhã.

O marido estava inconformado e resolveu tomar uma providência para descobrir toda a verdade, ele contratou um detetive particular. O caso de investigação levou 7 longos meses, mas tudo havia sido bem planejado, ele conseguiu todas as evidências possíveis que seu advogado iria precisar para o divórcio. Ele também havia esperado os 7 meses, justamente para desmascarar sua esposa no dia de seu próprio aniversário, ela não sabia o que estaria por vir.

A vingança…

A vingança foi feita desta maneira, ele decidiu ir para a casa dos amigos e fingiu que havia saído da cidade por uns dias, coisa que ela mesma tinha insistido para ele fazer. Enquanto estava na casa dos amigos, ele ligou para sua sogra, sogro, cunhada e outros amigos do casal para “combinar” uma surpresa para ela no dia de seu aniversário. Ele combinou o horário com todos, e as oito e meia da manhã eles chegaram. A mãe dela ficou encarregada de levar o bolo e o restante levaram os balões da “festa”. O marido abriu cuidadosamente a porta de entrada de seu apartamento, e todos entraram silenciosamente para a surpresa não ser estragada.

Silenciosamente eles foram avançando em direção ao quarto do casal, e quando ele abriu a porta cuidadosamente todos gritaram… SURPRESA! A surpresa foi que todo mundo se deparou com a mulher enrolada nua com outro homem nos lençóis da cama. A mãe quase desmaiou derrubando o bolo, a irmã começou a chorar e o pai ficou louco querendo agredir todo mundo. O marido fingiu uma cara de surpresa, como se não soubesse de nada, gritando e sendo apoiado por todos.

No final, o marido traído ficou significativamente feliz com sua vingança e ainda afirmou que este foi o melhor presente de aniversário que já deu para alguém…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

44 Segredos Que Todas As Garotas Tem, Mas Não Falam…

As 6 Coisas Que os Homens Mais Desejam Que as Mulheres Façam na Primeira Noite!