in ,

Grávida tem parto na rua e bebê cai de cabeça no chão; veja

Uma mulher por incrivel que pareça deu à luz no meio da rua, na China, e criança acabou se machucando. Muitas grávidas passam por horas difíceis em trabalho de parto, mas para outras, como a chinesa que foi filmada tendo seu bebê na rua, não é algo comum e não deve acontecer, pois o recém-nascido se feriu e poderia ter sido fatal.

Essa chinesa estava aparentemente muito nervosa quando começou a sentir as reações do corpo em relação à gravidez, de algum modo ela percebeu que estava perto de dar a luz, porém se recusou em ser levada para o hospital e ter um parto assistido por um médico.

Esse é o maior em que  a mamãe precisa ter consciência de que deve estar protegida, assim como o bebê que pode nascer com alguma dificuldade e precisar de incubadora para recuperação dentre outros detalhes. Esse bebê nasceu no meio da rua e chega a cair em meio à multidão na China.

Todas as pessoas que passavam perto da mulher, perceberam que ela estava tremendo e foram se aproximando na tentativa de ajudar, logo viram que o líquido amniótico foi liberado e descendo pelas pernas da mulher. Nesse momento, mais pessoas se aproximaram para oferecer ajuda, sem que ela aceitasse.

Como é comum nessa era da informação tudo ser registrado em vídeo pelo celular, com a chinesa foi a mesma coisa. Os chineses vendo a situação e que o bebê poderia nascer a qualquer momento, eles filmaram e fizeram fotos de tudo.

Uma testemunha ajuda mãe e bebê em parto inusitado no meio da rua; esse recém-nascido precisa de espaço para conseguir ter os seus primeiros segundos de vida, mas as pessoas em volta estão querendo ver tudo o que acontece.

Um até tentou avisar que a criança precisa de uma ajuda, e muitos gritos foram ouvidos no local. Uma dessas testemunhas ajuda a mãe que deu à luz na rua. A chinesa, identificada como Huang Jiulian chega perto da mulher e pega o neném no colo. Ela é quem parece ser a pessoa mais interessada diante da situação.

A pessoa que ajudou em parto na rua também deu alimento e roupas para bebê; Huag Jiulian ficou responsável em limpar essa criança e cortar o seu cordão umbilical. A pessoa também faz a limpeza da criança com sua roupa, dando uma de boa samaritana.

Segundo informações com o portal de notícias que veiculou o caso, a chinesa e o bebê foram socorridos por médicos. Pessoas que estavam no local decidiram chamar à emergência e Huag, a mulher que ajudou a mãe no parto na rua, fez questão de ir com ela. A chinesa também teria comprado comida e roupas para a neném já que, mais tarde, descobriu-se que a mulher era muito pobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Briga por catchup em pizzaria termina com 2 mortos

8 sinais que você tem uma personalidade tão forte que pode intimidar as pessoas!