in

Patrícia Poeta surpreende seguidores ao postar foto extremamente magra

“Era muito mais linda antes, está com cara de doente”

A história do emagrecimento entre os artistas no mundo dos famosos já é algo que acontece com frequência. A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta foi só mais uma dos inúmeros artistas que estão adotando meios bem eficazes para ficarem mais magros, e a diferença tem sido muito nítida e repercutido na mídia.
Essa mudança vem dividindo as opiniões dos internautas, onde muito acham que existe uma imensa melhoria, enquanto para outros isso só tem deixado os que perderam muito peso com aspecto de doente.

A apresentadora do “É de Casa” de 41 anos, já perdeu mais de 10kg e ao que tem mostrado na sua conta no Instagram, continua perdendo cada vez mais peso. Ela conta que iniciou uma reeducação alimentar em 2015 e em parceria com práticas de uma rotina de exercícios como surf, musculação e caminhadas, hoje consegue uma vida mais disposta.Porém o resultado visto no corpo da apresentadora tem assustado alguns fãs que à acompanham, eles apontam que a cada aparição ela se encontra mais magra, muitos estão dizendo que a tal dieta já foi longe de mais e que o exagero tem custado o aspecto de saúde da jornalista deixando ela quase que anoréxica.

Confira o antes e depois a seguir:

Fotos da apresentadoras fantasiada para o carnaval tem gerado comentários sobre sua magreza:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filho de Ivete Sangalo, da uma resposta na Maternidade e viraliza! Veja:

Daniel Cady apresenta suas filhas com Ivete Sangalo