7 dicas para conseguir uma maquiagem casual perfeita

A maquiagem é parte da vida diária para muitas mulheres, mas muitas vezes há dúvidas sobre o tipo de maquiagem que você pode usar durante o dia.
A realidade é que você pode jogar com cores diferentes em seu rosto, mas neutra dentro da faixa de Brown, o “nu” e creme são ideais para uma boa aparência sem atrair muita atenção.

A especialista em maquiagem Nicole Rodz explicou como explicou como conseguir um visual simples.

Veja abaixo passo a passo:

Passo 1: Prepare a pele com uma base que é o tom exato de sua pele e sele a base com um pó solto.

 

 

Passo 2: Penteie as sobrancelhas para o lado para ver os espaços que precisam ser preenchidos. Com um lápis para as sobrancelhas, faça movimentos curtos para o lado.

Passo 3: Com toques suaves, aplique corretivo na área da pálpebra para criar uma base que permita à sombra aderir melhor e durar mais tempo. Use um pincel angular que permite levar o produto de forma uniforme para a totalidade da superfície.

Passo 4: O contorno é o que dá uma aparência mais definida à maquiagem dos olhos. Rodz aconselhou o uso de um delineador líquido preto, que deve aplicar bem ligado à linha dos cílios superiores com um traço uniforme.

Passo 5: Use uma máscara preta com movimentos em ziguezague “para que os cílios pareçam volumosos, separados e se alongem mais”.

Passo 6: Pinte os lábios da sua cor favorita. Rodz optou pelo tom Hilda do MO Barcelo, um vermelho intenso com textura cremosa e aspecto mate da nova linha Matt Mania.

Passo 7: Finalize a maquiagem com algumas pinceladas de “blush” na área da maçã do rosto alta.

Pronto! Seguindo essas recomendações você estará pronta para qualquer ocasião, e com muita facilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *