8 coisas secretas que as mulheres fazem ao tomar banho e não assumem; veja

Por mais que homens e mulheres usem o mesmo banheiro, os dois têm “rituais” diferentes na hora de tomar uma ducha. Devido a algumas ocasiões, como por exemplo, cabelo maior, menstruação e depilação corporal, é bem comum que as mulheres demorem mais e até mesmo usem o banheiro/chuveiro com mais frequência. Devido às necessidades específicas que cada gênero possui, é comum acontecer situações que são familiares a todos aqueles do mesmo grupo. Situações que diferem em detalhes, mas que são similares na forma como são feitas.

1- Juntar os cabelos que vão caindo no azulejo da parede e, posteriormente, começar a girá-los até chegar na melhor forma possível. De vez em quando, esquecer eles dentro do box e deixar uma obra-prima para a próxima pessoa que entrar por lá para tomar banho.

2- Descobrir que é uma ginasta em potencial todas as vezes que se depila com as lâminas de barbear.Quando chega a hora de se depilar com as lâminas descartáveis – seja porque os pelos não estão grandes o suficiente para a cera ou porque o dinheiro está curto para usar o laser – as mulheres descobrem que podem fazer verdadeiras acrobacias dignas de uma ginasta olímpica. Por que nos comerciais parece tão fácil?

3- Começar a tomar banho e se lembrar que esqueceu a “gilete”. Perceber que por causa do seu esquecimento, o banheiro agora está cheio de poças

4- Usar os espelhos para olhar as imperfeições do rosto. Perceber que você tem cravos gigantescos, poros enormes, que sua sobrancelha está terrivelmente grande, que o buço parece um bigode mexicano e que suas olheiras estão horríveis.

5- Aproveitar o uso do banheiro para ler as embalagens. Nem sempre nosso celular está disponível, as vezes ele está carregando ou simplesmente o esquecemos em algum lugar. A preguiça acaba nos impossibilitando de buscá-lo. Hora de ler as letrinhas de todos os frascos do banheiro.

6- Deixar um rastro de sangue depois de sair do banho “naqueles dias”. O caminho e a pressa de colocar uma calcinha após sair do banho em períodos de menstruação deveriam ser considerados um esporte.

7- Deixar cair shampoo nos olhos. Não importa o quanto você se esforce para não deixar cair shampoo nos olhos, uma gotinha sempre irá parar lá. Esse é o momento em que você pensa “a partir de agora sou uma deficiente visual, acho que prefiro um labrador de guia”.

8- Soltar gases enquanto se banha. Banheiras não são tão comuns no Brasil, entretanto, quando você chega em uma, é hora de ver as bolhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...