A impressionante história de uma conversa no Tinder que durou 3 anos e o próprio Tinder precisou interferir; veja

Não há dúvidas de que você conheça o aplicativo de relacionamentos mais famoso do mundo, o Tinder. Tal aplicativo possibilita que as pessoas possam encontrar possíveis aventuras amorosas, que muitas vezes acabam até em casamento. Essa história que iremos contar hoje está relacionada ao aplicativo, porém, ela é diferente de qualquer “match” que você já tenha dado, recebido ou visto no Tinder. A conversa entre esse casal durou nada mais nada menos do que que três anos. Por esse motivo, o próprio aplicativo resolveu intervir nessa conversa tão longa. Entenda o caso:

Josh Avsec de 22 anos, deu o famoso e aguardado “match” em Michelle Arendas de 21 anos, no Tinder. O ano era 2014, naturalmente Josh acabou fazendo o que todos fazem no aplicativo, mandou uma mensagem para Michelle e ficou esperando pela resposta. Esperando, esperando, esperando… Esperando…

A tão aguardada resposta veio depois de 2 meses! Não, você não leu errado, ela respondeu depois de 2 meses. Micheli respondeu: “Ei, desculpe, meu telefone morreu!“. Foi então que depois de outros dois meses, Josh decidiu responder com a seguinte desculpa: “Ei, desculpe estava no chuveiro”. Essa desculpa de Josh só foi respondia por Michelle, depois de um mês.

Essa conversa completamente maluca acabou durando alguns anos, e do nada, sem nenhum dos dois esperarem, o próprio Tinder resolveu entrar na história e interferir nessa longa conversa. Como dissemos acima, eles deram match no Tinder em 2014, porém até 2017, nem imaginavam em se encontrar.

Essa história começou com a seguinte mensagem: “E aí Michelle”, essa só foi respondida depois de dois meses e logo após, eles ficaram sem se falar durante 10 meses e no final, perceberam que estavam trocando mensagens por três anos! Então Josh teve a brilhante ideia de postar a conversa maluca com Michelle nas redes sociais, o que acabou viralizando.

Assim como Josh, Michele também achava a ideia deles se encontrarem interessante, só que ela não queria quebrar o encanto e nem a piada. Depois de longos três anos, chegou o momento em que nem o Tinder aguentava mais aquela conversa maluca e o suspense. Foi aí que o aplicativo decidiu intervir, oferecendo a eles uma forma de se encontrarem com tudo pago!

Michelle e Josh decidiram que queriam ir ao Havaí, e surpreendentemente, o Tinder cumpriu a promessa! Depois que a história foi compartilhada pelos dois, eles acabaram sendo levados para Nova York, onde se encontraram pela primeira vez em um programa de TV chamado “Good Morning America”. Logo após, a equipe do programa os mandaram para o Havaí, para aí sim realizarem o primeiro encontro oficial.

O que você tem a dizer dessa história maluca? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais, vai que o Tinder também dá uma viagem pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...