Aos 11 anos, Melody acaba com mistério e diz se colocou silicone

Aos 11 anos, a Mc Melody deixou todo mundo chocado ao mostrar a mudança radical que fez em seu visual. Após iniciar uma nova carreira e focar mais no pop, Melody deixou muita gente surpresa ao surgir com os cabelos platinados. Recentemente, a artista lançou seu novo trabalho com o clipe de “Vai rebola”, que contou com uma produção bem feita e sem os famosos falsetes, mostrando o novo rumo da carreira da adolescente.

Em entrevista para o programa TV Fama, Melody acabou com as polêmicas e revelou se colocou silicone. “Claro que não gente, eu morro de dar risada. Como que uma menina de 11 anos vai colocar silicone? Pelo amor de Deus, tem uma meninas de 11 anos que tem muito mais peito que eu. Eu coloco sutiã normal, tem que ficar bonita, profissional, tem que lacrar”, revelou. Em entrevista para o programa TV Fama, Melody acabou com as polêmicas e revelou se colocou silicone. “Claro que não gente, eu morro de dar risada. Como que uma menina de 11 anos vai colocar silicone? Pelo amor de Deus, tem uma meninas de 11 anos que tem muito mais peito que eu. Eu coloco sutiã normal, tem que ficar bonita, profissional, tem que lacrar”, revelou.

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Melody, de 11 anos, conhecida por seus falsetes um tanto quanto agudos, falou sobre o sucesso que está fazendo com paródias, como “Is That For Me”, de Anitta, entre outros. “As paródias sempre foram uma brincadeira, mas sabia que ia ter uma hora que ia começar os trabalhos mais profissionais. Aí, esperei o momento certo”, afirmou ela. Melody acaba de lançar o clipe da música “Vai, Rebola”, mas garantiu que não vai abandonar os falsetes. “Vou continuar. Mas meus falsetes vão ser mais profissionais”, anunciou.

Já sobre a polêmica de uma suposta briga com Larissa Manoela, cantora e atriz do SBT, Melody confessou que seu “santo não bate” com o da artista. “Nunca ‘bati’ direito com ela, nunca fui com a cara dela. Mas nunca tive treta, porque nunca a conheci direito. A gente não é amiga, mas se encontrou muitas, muitas vezes”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...