Apresentadora demitida do SBT revela o que Silvio Santos a obrigou fazer nos bastidores

Debora Rodrigues, ex-apresentadora do Fantasia, surpreendeu a todos com as suas revelações sobre Silvio Santos no Programa do Porchat, na Record. Na ocasião, ela contou o que o dono do SBT a obrigou fazer na época que trabalhava para ele.

Segundo Debora, Silvio quis deixar os seus dentes iguais aos dele e a mandou para o dentista. “Até nos meus dentes. Ele me mandou no dentista dele, dentista dele fez os dentes dele em mim. Com a boca pequena que eu tenho, ele fez os dentes do Silvio Santos”, relata.

“Parecia que eu estava de dentadura”, lamentou ela, dizendo que a ordem era que “o sorriso tinha que saltar na câmera”. No entanto, a intervenção não saiu da forma que ela esperava e ficou parecendo uma dentadura.

“A minha família ligou no programa para saber se eu estava de dentadura”, revelou ela, que esteve no programa juntamente com outras apresentadoras demitidas do SBT, Tânia Mara e Adriana Colin.

SILVIO VETA APRESENTADORA

Conforme antecipamos aqui no TV Foco recentemente, Silvio Santos está revoltado com os constantes vazamentos de informações das gravações do programa dele no SBT, tanto é que o apresentador acaba de tomar uma nova atitude que é classificada como no mínimo drástica demais.

Segundo o site Notícias da TV, o animador bateu o martelo e vetou qualquer artista que seja contrato de outra emissora em seu famoso quadro do Jogo das Três Pistas, ou em qualquer outra atração do Programa Silvio Santos. Diante disso, a apresentadora do MasterChef Ana Paula Padrão, que havia sido fortemente cogitada nos últimos dias para participar do quadro, não poderá mais ir até o SBT por ordem do próprio dono.

Silvio Santos quer evitar ao máximo o vazamento de informações de seu programa, como no caso em que chamou Preta Gil de gordinha, ou até mesmo quando uma criança acabou chorando por se sentir injustiçada em um dos quadros da atração. O fato é que o dono do SBT entendeu que as medidas adotas no mês passado para estancar o vazamento de informações de seu programa, não foram suficientes.

Há algumas, Silvio Santos orientou que as TVs que exibiam às gravações do programa nos camarins ou em qualquer outro lugar do SBT, fossem completamente desligadas. Ele também pediu que pessoas próximas a eles abrissem o olho para acharem o tal dedo duro. Xii!

Silvio Santos é conhecido pelos palpites que dá em quase todas as áreas do SBT. Na década de 1990 não era diferente. Debora Rodrigues, ex-apresentadora do Fantasia, revelou que o dono do Baú a mandou para o dentista.

Em conversa com Fábio Porchat, nesta quinta-feira (16), a ex-apresentadora contou detalhes da “intervenção” do patrão. De acordo com ela, o sorriso ficou parecido ao de Silvio.

— Até nos meus dentes. Ele me mandou no dentista dele, dentista dele fez os dentes dele em mim. Com a boca pequena que eu tenho, ele fez os dentes do Silvio Santos. Parecia que eu estava de dentadura.

A justificativa do dentista era que “o sorriso tinha que saltar na câmera”. Mas, em tom de brincadeira, Debora contou que não saiu como esperado.

— A minha família ligou no programa para saber se eu estava de dentadura.

Fantasia estreou no SBT em 1997. Debora Rodrigues, Tânia Mara e Adriana Colin, ex-apresentadoras do programa, contaram detalhes do atração em entrevista ao Programa do Porchat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *