Bruna Marquezine admite plástica: ‘ficou mara mesmo’; veja o antes e depois

A atriz que interpreta a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei” – novela das 19h da TV Globo – respondeu ao post de antes e depois da mudança no Instagram Garota Fofoca, que dizia na legenda que a famosa havia negado por muito tempo a operação – apesar de o resultado ter ficado ótimo.

“Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época. Ficou mara mesmo”, escreveu ela.

Esta não é a primeira vez que uma parte do corpo de Bruna Marquezine vira assunto na internet. Em junho de 2018, os internautas saíram em defesa da artista, após ser muito criticada por exibir seus seios naturais durante o Bloco da Favorita, no Rio, do qual foi musa no sábado, 10, de Carnaval.

A atriz foi alvo de comentários maldosos, tanto de homens quanto de mulheres, que sugerem uma cirurgia plástica para aumentar os peitos, considerados pequenos.

Em contrapartida, a polêmica atraiu um movimento de mulheres que apoiam a famosa.

No Twitter e em uma foto do bloco que Marquezine compartilhou no perfil dela no Instagram, é possível encontrar mensagens empoderadas, que apoiam o direito de exibir os peitos sem intervenções cirúrgicas, além de outras partes do corpo, como a barriga e os cabelos, ao natural.

“Meus queridos homens virgens, eu apresento pra vocês o chamado peito natural. São bem diferente dos siliconados que aparecem nas personagens dos joguinhos que vocês jogam ou nos pornôs que vocês assistem”, disse uma admiradora. “Naturalmente linda. O natural que é lindo e super consciente. Seja mais”, elogiou outra. “Primeiro que os peitos da Bruna Marquezine não são caídos, são simplesmente peitos e é assim que peitos naturais se parecem, seus bando de macho virgem”, detonou mais uma.

VEJA O ANTES E DEPOIS

(Foto: CLAYTON MILITÃO/FOTO RIO NEWS e MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS)

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *