Duda Castro quer MC Biel na prisão: ‘Não vou medir esforço’

‘Do que vi de Duda, que chegou com o corpo marcado e a prótese arrebentada, só tenho um caminho a seguir: botar esse rapaz na prisão’, disse Maristela Basso aristela Basso, advogada da influenciadora digital Duda Castro, afirmou ao G1 que está movendo uma série de ações penais contra o cantor Biel.

Maristela disse que já entrou com ações criminais contra o cantor, envolvendo lesão corporal, tentativa de homicídio e feminicídio, e pede a anulação do casamento deles tendo como base uma fraude.”Ele vai responder por esses processos aqui no Brasil. E vamos expedir mandado de prisão por lesão corporal. Podemos pedir prisão imediatamente e expedir lá para os Estados unidos, onde ele se encontra. Além disso, comunicamos a produtora que ele trabalha, porque eles precisam saber o que está acontecendo com ele aqui no Brasil”, disse Maristela.

Biel e Duda se separaram em abril, após acusações de agressão. Na época, ela foi detida por ter atirado um copo durante uma briga. Biel alegou que acertou seu rosto. Atualmente, ela responde pelo processo de agressão física contra o cantor e contra um grupo de fãs dele. Por conta disso, Duda foi detida novamente nesta terça (2) ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos EUA. Segundo o G1, ela foi liberada após pagamento de fiança de R$ 350 mil (cerca de R$ 1,3 milhão). “Tenho 30 anos de profissão e na minha função de advogada, do que vi de Duda, que chegou com o corpo marcado, a prótese arrebentada, na presença dos pais e do padrasto, só tenho um caminho a seguir: botar esse rapaz na prisão para que não cometa mais crimes contra as meninas. Não vou medir esforço profissional para poupar outras meninas do mesmo que Duda passou”, afirmou a advogada ao G1.

Premium League lança game fantasy da Champions; veja como jogar esse e outros dos maiores campeonatos pelo mundo

A fase de grupos da Champions League tem início nesta terça-feira (18). O Premium League lançou o fantasy do melhor torneio de clubes do mundo.

A UEFA Champions League é o torneio de clubes mais badalado de todo o planeta. Reúne os principais times do continente europeu e, praticamente, o mundo todo para para assistir os jogos recheado de craques. Cristiano Ronaldo, Salah, Messi, Modric… Guardiola, Mourinho, Klopp…os principais nomes do futebol mundial estão disponíveis para serem escalados por todos os fãs que se cadastrarem no Premium.

Para jogar no Premium League, é simples: o usuário se cadastra somente com e-mail e define um nome para o seu time. Em seguida, ele terá 120 PLs (moeda do jogo) para escalar o elenco, desafiar os amigos e descobrir quem é o melhor treinador da galera. Além de criar o seu time, o usuário pode criar até cinco ligas de forma gratuita só na Champions League. E mais: neste mês de setembro, o melhor usuário da liga principal de cada ainda ganhará um prêmio.

O Premium League está disponível tanto na versão aplicativo (Apple Store e Google Play) como no desktop (www.premiumleague.com.br) e durante o segundo semestre, o jogador terá a chance de disputar as seguintes competições no fantasy: Champions League (Liga dos Campeões), Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e o Campeonato Argentino.

Como é possível notar, a maioria dos países são nações que não apresentam grande expressão dentro do cenário do futebol. Alguns tem tido bem recentemente na seleção, como País de Gales, Irlanda e Bósnia, por exemplo, mas o futebol local ainda é fraco. A fase de grupos desta edição da UEFA Champions League começa nesta terça-feira (18) com partidas que sempre prometem muito e são cercados de expectativas, pois reúnem times recheados de craques e estrelas.

O Torcedores agora tem um fantasy game baseado nos jogos da Uefa Champions League. O mercado já está aberto para a primeira rodada da fase de grupos da competição. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site http://fantasy.torcedores.com/. Convide seus amigos e desafie a todos em ligas públicas e privadas, além do bolão especialmente feito para quem gosta de palpitar nas partidas da maior competição de clubes do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...