Homem maravilhoso e bonito faz declaração para sua namorada e acaba humilhado. Confira

Que relacionamentos são complicados e cheios de surpresa ninguém tem dúvidas. Entretanto, algumas delas podem ser bem desagradáveis como a situação que aconteceu com esse rapaz.

Luciano se viu em uma circunstância muito constrangedora. Ele, novo e cheio de amor para dar, decidiu fazer uma surpresa para sua amada.

O casal já estava se relacionamento há algum tempo, mas nenhum dos dois havia dito ‘eu te amo’ ainda. Muito apaixonado, ele decidiu criar uma ocasião especial para esse momento.

A surpresa
Perto do aniversário de sua parceira, ele estava planejando levá-la para uma viagem a Fernando de Noronha. A ideia era dar à ela tudo que uma princesa sempre sonhara: limousine, flores e um belo príncipe.

As flores e os presentes ele conseguiu entregar, mas o ‘eu te amo’, a limousine e a viagem não.

Alguns dias depois de ter surpreendido a garota com alguns mimos, ela mandou uma mensagem para o Whats dele de maneira muito fria: “Desculpa, mas eu só queria f*der com você.”

A humilhação que ele sentiu foi tão grande que Luciano resolveu desabafar nas redes sociais.

Seu post no Facebook teve mais de 100 mil compartilhamentos, e foi muito bem visto por homens que já passaram pela mesma situação.

Muitas pessoas ficaram ao lado da mulher, ressaltando que ela havia sido sincera com ele pelo menos. Enquanto isso, outros criticaram a atitude.

E você? O que achou dessa situação?

Relembrando que a humilhação ocorre e tem as seguintes consequências :

A humilhação surge de um desejo do ser humano de se sentir superior rebaixando outros indivíduos e tem origem na desigualdade, porque em muitas ocasiões uma pessoa é humilhada porque é diferente. Por exemplo, uma desigualdade econômica pode originar uma humilhação para pessoas pobres.

A humilhação pode ocorrer em vários contextos, sendo que a mais comum é a humilhação social, quando a sociedade rebaixa pessoas que são consideradas socialmente inferiores. Outro tipo de humilhação ocorre quando pessoas na velhice são discriminadas, humilhadas e excluídas. Simone de Beauvoir abordou esse problema no seu livro intitulado “A Velhice”.

No ambiente de trabalho, acontecem muitas vezes situações de humilhação. Neste caso, um determinado trabalhador é colocado em uma situação vexatória, sendo rebaixado por algum motivo. Esse tipo de atitude é descrito como assédio moral, e quando a humilhação é provada em um tribunal, a vítima pode ter direito a receber uma indenização por danos morais.

Jamais humilhe alguém!

______________________________

Continue lendo…..

Português ganha 128 mil euros em ‘slots’ de música

Um português de 41 anos de Marco de Canaveses ganhou 128 mil euros numa slot machine do casino online da no Vera&John

De acordo com um comunicado enviado pela Vera&John  ao Notícias ao Minuto, o apostador ganhou a sorte grande depois de investir dois dias e cerca de mil euros em ‘slots’ temáticas de música, em concreto nas ‘slots’ Guns N’Roses e Jimi Hendrix.

Já em abril passado, uma apostadora portuguesa tinha ganho 135 mil euros online com uma aposta de 18 euros na slot machine Dead or Alive da Vera&John.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...