Juju Salimeni protagoniza barraco com marido, vizinhos se assustam e ameaçam chamar a polícia

Casados desde 2015, Juju Salimeni e Felipe Franco parecem que não estão mais falando a mesma língua. Os dois estão nos Estados Unidos, onde estão curtindo um merecido descanso e aproveitando para colocar a vida pessoal em dia, até de mais.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Juju discutiu feio com Felipe durante um passeio deles pelas ruas de um condomínio de luxo em Orlando e chamou a atenção dos vizinhos.

Os morados mais próximos, aliás, ameaçaram chamar a polícia para o casal de famosos. O síndico do local também ameaçou tirá-los do condomínio caso eles não parassem com toda aquela confusão.

PORQUE ELA NÃO PODE FICAR GRÁVIDA

Juju Salimeni segue fora do ar. A loira ficou por anos no Legendários, onde trabalhou com Marcos Mion nos últimos tempos. Após sua saída da Record, já que o programa foi extinto, Juju migrou para a Band, mas ficou por pouco tempo. Agora ela tem se dedicado aos projetos pessoais e recusado todos os convites para participar de qualquer tipo de reality show. A ex-panicat estava cotada na lista dos participantes da décima temporada do reality show A Fazenda, também da Record.

Focada na vida pessoal, já que é uma das musas fitnesses do Brasil, Salimeni revelou que não pode ficar grávida pelo próximo ano por conta da reposição de hormônios que fez recentemente. A loira garantiu que daqui há um ano, ela e o marido Felipe Franco, vão começar a tentar para valer a maternidade.

Premium League lança game fantasy da Champions; veja como jogar esse e outros dos maiores campeonatos pelo mundo

A fase de grupos da Champions League tem início nesta terça-feira (18). O Premium League lançou o fantasy do melhor torneio de clubes do mundo.

A UEFA Champions League é o torneio de clubes mais badalado de todo o planeta. Reúne os principais times do continente europeu e, praticamente, o mundo todo para para assistir os jogos recheado de craques. Cristiano Ronaldo, Salah, Messi, Modric… Guardiola, Mourinho, Klopp…os principais nomes do futebol mundial estão disponíveis para serem escalados por todos os fãs que se cadastrarem no Premium.

Para jogar no Premium League, é simples: o usuário se cadastra somente com e-mail e define um nome para o seu time. Em seguida, ele terá 120 PLs (moeda do jogo) para escalar o elenco, desafiar os amigos e descobrir quem é o melhor treinador da galera. Além de criar o seu time, o usuário pode criar até cinco ligas de forma gratuita só na Champions League. E mais: neste mês de setembro, o melhor usuário da liga principal de cada ainda ganhará um prêmio.

O Premium League está disponível tanto na versão aplicativo (Apple Store e Google Play) como no desktop (www.premiumleague.com.br) e durante o segundo semestre, o jogador terá a chance de disputar as seguintes competições no fantasy: Champions League (Liga dos Campeões), Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e o Campeonato Argentino.

Como é possível notar, a maioria dos países são nações que não apresentam grande expressão dentro do cenário do futebol. Alguns tem tido bem recentemente na seleção, como País de Gales, Irlanda e Bósnia, por exemplo, mas o futebol local ainda é fraco. A fase de grupos desta edição da UEFA Champions League começa nesta terça-feira (18) com partidas que sempre prometem muito e são cercados de expectativas, pois reúnem times recheados de craques e estrelas.

O Torcedores agora tem um fantasy game baseado nos jogos da Uefa Champions League. O mercado já está aberto para a primeira rodada da fase de grupos da competição. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site http://fantasy.torcedores.com/. Convide seus amigos e desafie a todos em ligas públicas e privadas, além do bolão especialmente feito para quem gosta de palpitar nas partidas da maior competição de clubes do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...