Lembra dessa menina que sofria bullying? Ela mudou, e está irreconhecível; veja as fotos!

Ela mudou o visual completamente e quem há vê nos dias de hoje mal pode acreditar no seu lindo visual Há algum tempo uma pequena garota sofrendo muito bullying nas redes sociais. O motivo? A sobrancelha dela. Os internautas pegaram pesado com ela. Agiram como se ela não fosse uma criança começaram a humilhá-la na web.

Foi através do Twitter que os seres humanos que usam a rede agiram completamente como se não tivessem coração e atacaram a jovem. A criança realmente ficou muito triste com tudo aquilo. Na ocasião ela escreveu no facebook:

“Todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs”. O bullying é algo horrível, muitas pessoas acabam tirando sua própria vida em decorrência desse tipo de sofrimento. Muitas pessoas lamentaram a humilhação pela qual essa criança passou e saíram em sua defesa.

Os estragos psicológicos em crianças e até mesmo adultos podem ser devastador. Brincadeiras que visam humilhar outras pessoas, não pode ser considerado “brincadeiras inofensivas”. É necessário que haja senso para que ninguém seja maltratado e humilhado publicamente.

Julia foi mais uma vítima do cyber bullying. Esse tipo de crime pode ser passível de indenização, ou seja, quem o comete pode ser processado e condenado a pagar indenização por danos morais e psicológicos a sua vítima. Quem sofre bullying deveria procurar auxílio de um advogado e tomar todas as medidas necessárias e buscar por seus direitos na justiça.

Felizmente, essa garota não tirou sua própria vida em decorrência de toda humilhação sofrida. Ela deu a volta por cima e hoje o seu visual é completamente diferente. Mas o tempo passou e ela mudou completamente.

Veja como Julia está nos dias de hoje:

O mais cruel de tudo isso é que ela ainda suplicou pelo twitter, pediu que parassem as gozações, disse que seus pais choravam e que ela estava magoada, e pessoas ainda tinham coragem de dizer que ela merecia tudo isso porque era feia. Feia aos olhos de quem? Talvez do estereótipo de beleza estipulado pela mídia e aceito por todos que nos massacra, intimida e sufoca. “O essencial é invisível aos olhos”.

Eu, particularmente, acho muito pior ser como um dos agressores, milhares de vezes pior, porque o que realmente importa é a beleza da alma e a pureza de espírito, uma vez que a beleza externa tem fim e a beleza interior, por sua vez, é eterna e muito mais valiosa. Concluo, portanto, expressando a minha solidariedade para com a família dessa menina e com ela mesma e novamente a minha indignação e vergonha de parte do povo brasileiro. Julia, para mim você é linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...