Marco Pigossi é flagrado aos beijos com colega de emissora; veja a foto!

O ator Marco Pigossi nunca foi de exibir sua vida pessoal em público. Bastante reservado, ele nunca apareceu em algum relacionamento sério público. No entanto, na noite desta quinta-feira (7) no Baixo Gávea, no Rio, ele foi pego em flagrante.

Na ocasião, ele e a atriz Fabíula Nascimento foram vistos aos beijos . Em clima de romance, os dois aproveitaram a noitada em clima de descontração e romantismo. Fabíula foi casada durante 10 anos com o ator Alexandre Nero, colega de Pigossi.

No ano passado, a atriz assumiu o namoro com o ator Gil Coelho, com quem se relacionou por 10 meses. Na época, ela se posicionou sobre as críticas que recebeu pela diferença de idade de nove anos em relação a Coelho.

“Acho extremamente cafona a pessoa que tem esse preconceito. Nós nunca nos apaixonamos sempre por alguém da mesma idade ou sempre moreno. Nós nos apaixonamos por pessoas”, disse ao site GShow.

Marco Pigossi não deve voltar à Globo antes de 2020

Já podem tirar o cavalinho da chuva os fãs de Marco Pigossi que anseiam em voltar a ver o galã outra vez na tela da Globo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o belo deverá passar ainda pelo menos dois anos longe da tela da “vênus platinada”, onde se revelou como ator na novela “Caras & Bocas”, em 2009.

Tudo porque a prioridade de Pigossi agora é sua carreira internacional. Como se sabe, ele foi um dos protagonistas da série australiana da Netflix, “Tidelands”, ainda inédita, e já assinou contrato para um novo projeto junto à plataforma on demand.

Deixou saudade

A última aparição de Pigossi na tela da Globo se deu este ano, na pele de Nonato na supersérie “Onde Nascem os Fortes”.

Antes, ele foi um dos destaques da bem-sucedida novela do horário nobre, “A Força do Querer”, na pele do sexy caminhoneiro Zeca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...