Michel Teló toma atitude polêmica no The Voice Brasil e revolta o público da Globo

Conhecido por acumular vitórias no The Voice Brasil, da Globo, o técnico Michel Teló tomou uma atitude polêmica que deu o que falar nas redes sociais. No programa desta quinta-feira (23), ele dispensou uma cantora pop e fez com que três cantores sertanejos permanecessem na atração.

Nas redes sociais, o músico, que também é sertanejo, acabou sendo acusado de parcialidade na hora da sua escolha. No programa de ontem, tanto ele quanto Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Lulu Santos tiveram que escolher três competidores dos seus times e mandar um embora de volta para casa.

No time de Teló, Lais Yasmin cantou Cabecinha No Ombro, Morgana Rodrigues chegou com Amanheceu e Eu Peguei a Viola, e Renan Valentti se apresentou com Recaídas. Isa Salles, no entanto, se apresentou com uma música pop de Dua Lipa, Blow Your Mind, e levou a pior.

Morgana foi salva pelo público e Michel Teló escolheu os outros dois. No Twitter, sua decisão gerou revolta

CARLINHOS JÁ GEROU REVOLTA

Um dos jurados mais polêmicos do The Voice Brasil, da Globo, Carlinhos Brown gerou revolta recentemente, após ter sido acusado de faltar com respeito a um candidato. Na ocasião, ele optou por esperar que ele deixasse o palco para poder apertar o botão.

Após a apresentação de LC Negão e Suelen Karine, de Lulu Santos, a moça continuou na disputa e deixou o outro competidor disponível para os demais técnicos. Tiago Leifert então anunciou que o rapaz estava sem time e os demais jurados, incluindo Michel Teló, não se manifestaram.

Todos eles, inclusive Carlinhos, ficaram em silêncio, mas no último segundo, quando o rapaz estava quase deixando o palco, Carlinhos apertou o botão e o chamou de volta. Tiago Leifert não escondeu o seu descontentamento com a situação e o rebateu.

“Por que você tem que esperar o cara pisar no tapete, sair do estúdio… por que você faz isso?“, questionou. A resposta de Carlinhos Brown então foi a seguinte: “Uma escada, um degrau, uma consciência, um desejo, um destino. Caminhar e passar por degraus…”.

“Já passei por tantas experiências assim. E a vida não é fácil, e cada dia temos que aprender que a vida não é fácil, mas nunca desistir quando chega no último degrau, virar para trás e ver que é possível“, completou. Nas redes sociais, no entanto, o público não engoliu e o detonou.

Muita gente destacou o fato de ter faltado com respeito o candidato, já que sabia desde o início que o escolheria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...