Namorada envia foto para disfarçar traição, mas pequeno detalhe entrega a garota!

Diz aquele velho ditado, a verdade sempre aparece, e no mundo de hoje, com a era digital, tudo ficou mais fácil de ser descoberto. Hoje em dia podemos conversar com qualquer pessoa onde quer que ela esteja, bastando apenas alguns cliques em um smartphone.

Justamente essa facilidade na formação de novos relacionamentos acaba deixando muitos casais tensos, devido ao grande risco de traição. Além das conhecidas redes sociais, existem também inúmeros aplicativos e sites de relacionamento, que favorecem o desejo por um caso extraconjugal.

Mas se a tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de uma traição, ela também pode ajudar a desmascarar alguém que está traindo.

Um desses casos circula nas redes sociais provando que é sempre bom estar atento a cada detalhe, pois foi através de uma foto enviada pelo whatsapp que um rapaz teve certeza de que estava sendo traído por sua namorada Jackie.

A moça fazia longas viagens a trabalho e isso já deixava o seu namorado muito desconfiado. Em uma dessas viagens, Jackie quis provocar o namorado mandando pra ele uma foto íntima em um quarto de hotel, porém um detalhe na imagem acabou entregando a traição. O rapaz observou na foto uma mala que não pertence à namorada. “Espera… Você está sozinha?”.

Ela respondeu com outra foto ainda mais íntima: “Claro que estou! Não conheço ninguém em Atlanta”. Quando a jovem revelou o quarto em que estava, o rapaz ligou para o hotel e descobriu que o quarto em questão estava na verdade reservado para o chefe da moça. Não havia nenhuma Jackie registrada como hóspede.

No final das contas ficou bem claro que os dois se relacionavam em todas as viagens da moça. Esse rapaz foi realmente muito esperto, não é mesmo? Você sabe ou já passou por alguma traição? Comente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...