Noiva de Bonner se casa com vestido curto incomum

O jornalista William Bonner se casou recentemente com a fisioterapeuta Natasha Dantas e o vestido eleito pela noiva possui elementos sofisticados, que fogem do comum. Seu modelito estava em total harmonia com o evento intimista, uma cerimônia civil, com apenas 20 convidados, que aconteceu em casa. Veja detalhes:

Vestido de noiva de Natasha Dantas
De acordo com a estilista responsável pelo vestido da noiva, a carioca Maria Mendes, o modelito traduzia a personalidade de Natasha, uma mulher moderna e nada romântica, assim, os tradicionais babados e rendas foram substituídos por bordados em tule nude, que realçaram ainda mais os detalhes.

Confeccionada ao longo de dois meses, a peça ganhou pedrarias em um tom de prata envelhecida, que proporcionaram um brilho mais sutil e adequado para o evento diurno. O vestido de mangas curtas e decote redondo também chamou atenção por seu detalhe vazado em “V” nas costas e por seu comprimento curto pouco comum.

“A cerimônia não pedia algo longo e nem muito arrumado, mas mesmo assim ela queria se sentir noiva”, explica Maria Mendes. Arrematando o look, Natasha usou os fios soltos e ondulados e um par de brincos discretos. Veja mais fotos:

William Bonner e Natasha Dantas vão oficializar o relacionamento com um casamento em São Paulo, ainda este mês. Enquanto o grande dia não chega, o casal passeou tranquilamente neste domingo (02) por um shopping de luxo no Rio de Janeiro. Acompanhados por Vinícius, filho do jornalista com Fátima Bernardes, e pela namorada do jovem, Bonner e Natasha tomaram sorvete e o apresentador do “JN” acenou ao perceber que estava sendo clicado
William Bonner curtiu sua folga semanal ao lado da noiva, Natasha Dantas, e do filho, Vinícius, em um shopping de luxo do Rio de Janeiro. O irmão de Laura e Beatriz, frutos do antigo relacionamento de Bonner com Fátima Bernardes, estava acompanhado pela namorada, Thalita. Juntos, os quatro passearam tranquilamente pelo centro comercial e tomaram sorvete, como costumam fazer em momentos de lazer em família. De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, Bonner e Natasha vão se casar ainda este mês em São Paulo. Ainda segundo a publicação, a troca de alianças será em São Paulo, onde mora a família do apresentador do “Jornal Nacional”.

FÁTIMA BERNARDES APROVA CASAMENTO DO EX: ‘NATURAL’
Depois de romperem um casamento de 26 anos em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner mantêm um bom relacionamento. Prova disso é que o jornalista já até usou sua rede social para curtir uma foto da ex com seu atual namorado, Túlio Gadêlha. A atitude rendeu elogios dos internautas que valorizaram a maturidade de Bonner. Fátima, por sua vez, garantiu que estava tranquila em relação ao novo relacionamento de William. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, afirmou ao jornal “O Globo”. E pontuou: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não'”. E em seguida destacou que detalhes da decisão vão continuar apenas entre eles: “Não vamos falar nunca sobre isso”.

JORNALISTA PEDIU PARA FÃS RESPEITAREM NOVO RELACIONAMENTO
Se William Bonner superou o fim de seu casamento com Fátima e recomeçou sua vida amorosa ao lado de Natasha Dantas, muitos fãs do antigo casal ainda não conseguiram desvincular William de Fátima. Por este motivo, o comunicador usou sua rede social para pedir que seus seguidores respeitassem a decisão do ex-casal. Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *