O céu abriu suas portas: as imagens impressionantes de uma chuva que se tornou viral

A natureza nunca deixa de nos surpreender com seu incrível esplendor e seus extraordinários fenômenos naturais, alguns deles são realmente belos, enquanto outros são muito perigosos.

Às vezes temos a sorte de testemunhar a presença de um fenômeno natural, assim como esse internauta que conseguiu capturar uma precipitação incrível que caiu sobre a área do Lago Millstatt na Áustria.

No vídeo você pode ver como um grupo de nuvens se move sobre as montanhas, deixando cair uma grande quantidade de água de uma maneira incrível simulando uma cachoeira.
Peter Maier, foi a pessoa que capturou este evento. Ele compartilhou em suas contas no Facebook e no YouTube.

Depois de enviá-lo para suas redes sociais, o vídeo rapidamente se tornou viral, recebendo milhões de visualizações. “O céu abriu suas portas”, é o que Maier escreveu.

Este evento (fenômeno) foi comparado com um gigantesco tsunami ou uma grande cascata vinda das nuvens, pelo que foi chamado de “tsunami dos céus”.

Peter teve a sorte de capturar este fenômeno natural espetacular do terraço de uma pousada alpina, esta tempestade durou cerca de 30 minutos.

Embora para muitos tenha sido um evento bonito e maravilhoso, muitas pessoas pensaram o contrário e o descreveram como assustador e perigoso.

No entanto, a natureza sempre foi assim, imprevisível, indomável, bonita e selvagem.

Em seguida, mostramos o vídeo deste presente extraordinário da Mãe Natureza que surpreendeu milhões de pessoas e provavelmente também o surpreenderá:

O que você achou deste fenômeno espetacular? Você acha que é um belo presente da natureza ou é simplesmente aterrorizante? Nós gostaríamos de saber sua opinião. Se você gostou do vídeo, divulgue-o com outras pessoas para que elas também possam vê-lo.

______________________________

Continue lendo…..

Português ganha 128 mil euros em ‘slots’ de música

Um português de 41 anos de Marco de Canaveses ganhou 128 mil euros numa slot machine do casino online da no Vera&John

De acordo com um comunicado enviado pela Vera&John  ao Notícias ao Minuto, o apostador ganhou a sorte grande depois de investir dois dias e cerca de mil euros em ‘slots’ temáticas de música, em concreto nas ‘slots’ Guns N’Roses e Jimi Hendrix.

Já em abril passado, uma apostadora portuguesa tinha ganho 135 mil euros online com uma aposta de 18 euros na slot machine Dead or Alive da Vera&John.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *