Palavras amaldiçoadas que não devem ser ditas dentro de casa

Por falta de conhecimento do verdadeiro significado de algumas palavras, muitas pessoas chamam maldição para si e para dentro de sua casa. Resumindo, quem profere determinadas expressões em casa, no trabalho, no lazer ou até mesmo na rua pode estar sendo alvo de maldição.

Às vezes, muitas coisas estão dando errado na vida, pode ser no campo do relacionamento, no dinheiro, na saúde, com os filhos, problemas com os vizinhos, sem contar a falta de emprego. Já pensou que a causa de tudo isso pode ter começado nas palavras amaldiçoadas que não devem ser ditas em casa?

Conheça as palavras que não devem ser ditas em casa e evite maldição.

    1. MERDA – sujeira, adversidade. Ao dizer esta palavra está atraindo podridão.
    2. DESGRAÇA – escuridão, distância da presença do Divino.
    3. MALDITO – lança maldições e pragas.
    4. FILHO DA PUTA – desavença na família, evocação do mal.
    5. MISERÁVEL – pobreza, penúria, falta de tudo.
    6. BURRO/IDIOTA – não trate o outro assim, principalmente as crianças.
    7. DANADO – significa condenado, condenação, condenado ao inferno, sofredor, pessoa perambulante.

Muitas pessoas dizem que não conseguem para de dizer essas palavras, mas é preciso se esforçar para melhorar o vocabulário, pois se trata de uma questão muito importante para não atrair maldição para a casa. Esse esforço vale à pena, principalmente depois de conhecer o significado de cada palavra. Quem pensa que pode ser muito difícil parar de falar essas palavras que atraem maldição, o ideal é treinar aos poucos, por exemplo, comece se observado por determinado período. Se comprometa há ficar 10 minutos sem dizer nenhuma dessas palavras, nem outros palavrões.

Faça isso todos os dias, ao menos 3 vezes, depois aumente aos poucos para 20 minutos, meia hora e com o tempo, depois de se habituar no treinamento de parar de dizer essas palavras que lançam maldições dentre de casa, naturalmente vai deixando de dizer. Na educação das crianças, o melhor é ensinar boas palavras como: Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Obrigado! Com licença! Me desculpe!

E você caro leitor, já pronunciou alguma destas palavras em sua casa? Para algum filho seu? O significado destas palavras trouxeram alguma surpresa a você? Deixe seu comentário, querido leitor, seu feedback é importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...