Pele de bebê em 3 dias! Use pó royal para remover manchas e rugas da pele. Surpreenda-se!

Você sofre com inúmeras manchas e rugas precoces na sua pele? Já pensou em se livrar de tudo isso em até 72 horas? A técnica de usar pó Royal para remover manchas na pele é bastante promissora.

Isso porque essa combinação caseira tem a capacidade de combater melasma, manchas de espinhas, manchas de cicatriz e serve para clarear sardas e rugas.

Gostou deste assunto? Então, basta acompanhar o nosso post!

Veja como usar pó Royal para remover manchas da pele!
Vale salientar que este é um poderoso clareador de manchas na pele e se trata de uma solução que oferece a esfoliação e regeneração dos tecidos, bem como é uma excelente fonte de colágeno e elastina.

Por acaso, você já ouviu falar nestas sustâncias? Esses elementos garantem que você tenha bem mais firmeza e elasticidade na pele do seu rosto e no restante do corpo.

ngredientes

1 Colher de chá de pó royal

1 Colher de sopa de clara de ovo

É importante destacar que o pó royal para remover manchas da pele pode ser trocado pelo bicarbonato de sódio, uma vez que o objetivo é deixar a sua pele bem mais clara.

Além disso, esse fator é determinante para obter a esfoliação profunda a fim de retirar as manchas e as células que estão descamando de sua pele.

A clara, por sua vez, é extremamente rica com colágeno e na elastina, coisas que servem para conceder o aspecto jovial a sua pele.

IMPORTANTE

Antes de sequer preparar essa receita, você deve realizar o teste alérgico, visando descobrir se existe algum tipo de restrição para os ingredientes da solução.

Isso é fundamental para você não coloque a sua saúde em risco. Outra exigência é jamais ficar a exposição da luz do sol com essa receita no seu rosto.

Modo de preparo

Inicialmente, você deve misturar todos os ingredientes em um recipiente. Com a pele bem higienizada, você vai passar com algodão, a mão e até mesmo um pincel em um método semelhante a esfoliação.

Gostou de descobrir como usar pó Royal para remover manchas da pele? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...