Receita de bicarbonato de sódio com limão para remover a gordura da barriga

Você provavelmente já ouviu falar dos benefícios do suco de limão e bicarbonato de sódio. Mas já comprovou se realmente funciona? Encontre tudo que você precisa saber sobre este remédio.

Tanto o limão como o bicarbonato de sódio tem propriedades que podem te ajudar a emagrecer. Embora cada um desses produtos naturais proporcionem benefícios próprios, também compartilham certas virtudes. É por isso que o bicarbonato de sódio com limão é considerado uma excelente combinação.

Por isso, por que não aproveitá-los, combiná-los e preparar um remédio natural, caseiro e eficaz para perder alguns quilos extras? Se você quer saber como perder barriga, não deixe de considerar o suco de limão e bicarbonato de sódio.

Para que serve o Bicarbonato com Limão?

O limão não apenas tem propriedades diuréticas e depurativas que podem te ajudar a perder barriga, assim como o bicarbonato de sódio, equilibra a relação ácido-base do organismo.

Alcalinizar o meio interno é muito importante, porque facilita o funcionamento das diferentes células do corpo. Deste modo, melhora todos os processos fisiológicos, inclusive a digestão e o metabolismo dos nutrientes.

Como se prepara o remédio de Limão com Bicarbonato:

Para obter todos os benefícios do bicarbonato com limão, é necessário apenas seguir estes passos:

Obtenha o suco de três limões.

Despeja o suco em um litro de água.

Adicione uma colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Misture todos os ingredientes e beba esta limonada de bicarbonato de sódio durante o dia.

Leve em conta que é importante beber o primeiro copo em jejum.

Para que este suco seja ainda mais eficaz, deve ser acompanhado por uma dieta que inclua alimentos alcalinos, que favoreçam ainda mais a perda de peso.

A alcalinização do meio interno do corpo não apenas te permite tirar proveito do que o seu organismo necessita, mas também ajuda a eliminar todos os resíduos que são prejudiciais para o funcionamento dos diferentes órgãos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *