Resumo de Segundo Sol: sábado, 21 de julho – Ionan conta para Beto o “segredo” e Rosa humilha o pai

No capítulo anterior, Rosa descobriu o grande segredo de laureta e Karola deixando as duas megeras desesperadas. Laureta resolveu fazer uma proposta para Rosa, a sociedade da casa, e ela ao ver a quantia depositada em sua conta, paga por Karola resolve aceitar a proposta.

Veja o que irá acontecer no capítulo de sábado(21):

Valentim chega para conversar com Rosa e depois de pensar bem e resolver aceitar a oferta de laureta, ela termina o namoro com o filho de Beto.

 

Luzia ficou desesperada ao ver que Manuela voltou a se drogar e conta para Groa que não conseguiu segurar a filha que acabou fugindo deixando todos preocupados.

Ícaro, que também tentou ajudar Manuela conta para Acácio que resolve ajudá-lo a procurar a irmã. Cacau fica emocionada ao ver Luzia e Ícaro juntos.

Maura faz elogios a Ionan que fica sem jeito. Na casa de Agenor, Nice sofre por não ter as filhas mais perto. Narciso briga com Manuela. Ícaro tenta descobrir onde Rosa está.

Cheia da grana, Rosa toma um banho de loja e resolve humilhar o pai. A mocinha vai até o restaurante de Cacau, onde Agenor trabalha e o humilha na frente de todos.

Manuela pede para que Acácio a deixe ficar no casarão. Beto questiona Karola sobre Remy. Cacau descobriu que ainda é apaixonada por Edgar e com a aproximação de seu casamento com Roberval, a irmã de Luzia não sabe o que fazer. Ela pede para Roberval adiar um pouco mais o casamento.

Ionan resolve contar para Beto o que está escondendo sobre seu pai, Gorete e Badu. Rosa volta para a casa de Laureta e torna-se a nova sócia.

Eita! Será que essa sociedade entre Rosa e Laureta vai dar certo?

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...