Saiba como ter um beijo de língua inesquecível

Tem coisa mais afetiva que um beijo. Hoje podemos usa-lo de diversas formas que vão desde a demostração de carinho com beijo na testa à respeito com um beijo na mão, ou até mesmo os mais conhecidos beijo na bochecha ou o beijo de língua romântico. E para dar aquele beijão de língua inesquecível o que fazer, qual é a duração certa, contato certo, qual é a ação da língua correta. Calma lá! Vamos te explicar em 8 dicas como virar um Expert em beijo de língua, e ganhar sua próxima ou atual garota pela boca.

1. Ser criativo.

Para o sucesso daquele beijo, a criatividade é tudo. O improviso deixa o momento mais gostoso.

2. Lábios hidratados sempre.

Você pode fazer tudo certo, mas se esquecer de hidratar seus lábios pode fazer ir por água a baixo todos os seus planos. Então não se esqueça, vai dar aquela saída com beijocas garantidas, não custa passar um hidratante antes. Fica a dica.

3. No ato de beijar, menos é sempre mais.

Aquela velha frase menos é sempre mais, pois é. Nos beijos essa frase entra com importância para que não estrague o momento. Beijar por muito tempo nem sempre é uma boa medida. Opte por conversas, carinhos e olhares entre os beijos. Sem muita ‘ação’ entende, língua demais também entra nesses casos, quer que seja lembrado por um beijo inesquecível não por uma enguia na boca certo ?

4. Não esqueça do seu corpo.

Que o ato de beijar envolve um pouco de concentração isso é certo, mas você não precisa ficar parado que nem uma tora de madeira. Procure fazer o uso de seu corpo e as mãos. Pera lá, não estamos falando para começar a se movimentar igual a um boneco de posto, mas sim uma passada de mão pelos cabelos, uma mão nas costas (COSTAS EIN KKK) fazendo carinho, aquela pegadinha no queixo. Coisas que dão impacto e deixará consideravelmente uma marca em sua ‘pegada’.

5. Nunca esqueça de surpreender.

Tanto no relacionamento vindouro para ou os mais longos, essa regra é para sempre. Jamais deixe de surpreender. Nada melhor do que deixar o outro totalmente surpreendido, seguido daquele beijo inesquecível.

6. Saber ser discreto

Saber ser discreto é algo que vai além de beijos. Ser discreto é uma questão de respeitar os demais. Para que as coisas não saiam dos limites e um beijo seja visto como algo romântico e bonito, mantenha-se em público fazendo menos ( Lembra. Menos é mais ), evite aquela pegada mais forte, beijos envolventes de 15 minutos. Procure deixar a sensualidade para as quatro paredes para não ser constrangido ou constranger seu/sua parceiro(a).

7. Não tenha pressa.

Não vá com muita cede ao pote. Tenha calma, aproveite e não entregue tudo de uma vez. Um bom beijo marcante é normalmente aquele que deixa o famoso ”gostinho de quero mais”, então beije e aproveite. Sem muita afobação chegará ‘aonde’ se quer.

8. Seja suave em seus movimentos

Seja suave em tudo o que faz durante o seu beijo, desde a força nos lábios ao puxão de cabelo. Lembre-se você está beijando não lutando UFC. Faça os movimentos com calma e carinho, faça o outro querer continuar em seus braços e lábios. Depois dessas dicas com toda a certeza você já está apto a um Expert em beijos. Agora já pode sair por ai colocando todo seu ensinamento em prática mas auto lá, não nos responsabilizamos por cantadas baratas ein. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *