Seguidora diz que Preta Gil “comprou o marido” e ele fica furioso, veja a confusão

Depois que Rodrigo Godoy fez uma tatuagem do rosto de sua mulher Preta Gil no braço, diversos seguidores do casal foram para as redes sociais criticar a atitude do personal trainer. Nesta sexta-feira (7/9), ele resolveu rebater as criticas no Instagram.

A resposta de Rodrigo Godoy foi principalmente para uma internauta que sinuou a ele ter sido “comprado” pela esposa. “Eu queria ter grana para comprar um marido”, disse. Furioso, o personal rebateu: “Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado”.

Na sequência, ele perdeu a paciência com outros seguidores e até xingou alguns. “Quanta inveja numa pessoa só. Melhore, mulher. Tomar no seu cu. Deve ser uma encalhada, mal amada do caralho. Tô rindo muito. Certeza que ficou para titia e tá sofrendo aí”, completou. Recentemente, Rodrigo Godoy resolveu prestar uma homenagem para Preta Gil e tatuou o rosto da cantora em seu braço. No entanto, o personal trainer acabou tendo que lidar com alguns comentários maldosos de seus seguidores no Instagram.

Uma internauta chegou postar que “queria ter grana para comprar um marido” e deixou o marido de Preta Gil profundamente irritado. “Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado”, rebateu Rodrigo Godoy. Estressado, o personal trainer seguiu batendo boca com alguns seguidores. “Quanta inveja numa pessoa só. Melhore, mulher. Tomar no seu $%”, postou. “Deve ser uma encalhada, mal amada do C$%¨&. Tô rindo muito. Certeza que ficou para titia e tá sofrendo aí”, disse.

TATUAGEM EM HOMENAGEM A PRETA GIL

O esposo de Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu a todos ao fazer uma tatuagem com o rosto da cantora no braço esquerdo. Na imagem, a filha de Gilberto Gil aparece aparece vestida de índio e o resultado foi bastante elogiado pela famosa, que exaltou o maridão.

“Rabiiisca. Ontem fizemos uma sessão de 10 horinhas e hoje vamos atacar mais 8hrs.. Bora fechar a braceta em dois dias!!”, escreveu ele. Preta amou a homenagem e comentou: “Não tô acreditando até agora. Te amo tanto”, escreveu ela, que ainda respondeu um amigo que elogiou a prova de amor. “Amor, tô passada real. Esse homem é um sonho”.

O bonitão contou ainda em suas redes sociais que pretende desenhar mais pessoas de sua família: “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, completou ele, que é casado com Preta desde 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *