‘Segundo Sol’: com risco de se tornar paralítica, Rochelle pede perdão a Roberval

Ao receber a visita do tio no hospital, a patricinha admite ter inventado a tentativa de abuso sexual de Roberval (Fabricio Boliveira), nos próximos capítulos da novela das nove. ‘Tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?’, confessa Rochelle (Giovanna Lancellotti). O milionário procura a sobrinha quando descobre pela mãe que a jovem pode perder o movimento das pernas
Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai admitir ter mentido para a família na novela “Segundo Sol” ao acusar o tio, Roberval (Fabrício Boliveira), de tentativa de abuso sexual. Diagnosticada com a síndrome de Guillain-Barré, que pode lhe deixar paralítica, a patricinha faz as pazes com o vingativo, quando o irmão do seu pai, Edgar (Caco Ciocler), lhe visitar no hospital. “Eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu!”, confessa a vilãzinha. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 2 de outubro na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (12).

‘NÃO SINTO MINHAS PERNAS!’, DIZ ROCHELLE AO TENTAR ANDAR
A essa altura, a neta de Severo (Odilon Wagner) terá sido levada para um hospital e entrado em desespero ao descobrir que adquiriu a síndrome incurável. “Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, dirá a irmã de Manu (Luisa Arraes). Após o diagnóstico e ainda internada, Rochelle tenta sair da cama sozinha, não consegue e acaba caindo. É assim que percebe que não perdeu o movimento dos membros inferiores. “Eu não sinto minhas pernas”, diz, descontrolada. “Isso faz parte dos sintomas da síndrome de Guillain-Barré”, aponta a filha de Luzia (Giovanna Antonelli). Quem revela o possível futuro da jovem é Zefa (Claudia di Moura) em conversa com o filho rejeitado por Severo. “O doutor disse que tem grande chance de Rochelle se recuperar, mas ela tá resistindo ao tratamento, não sossega, não ajuda. Se esse tratamento não der certo, Rochelle pode ficar paralítica”, alerta. E é por isso que o milionário, na mira de vingança do próprio pai, decide ir atrás da sobrinha má.

‘NÃO MEREÇO ISSO. POR QUE COMIGO?’, PERGUNTA ROCHELLE
Por isso, a garota que já se aliou a Roberval contra a própria família vai precisar de ajuda até na hora do banho e terá auxílio do pai para sair do banheiro e ir até sua cama. “Eu não mereço isso, tanta gente ruim no mundo, por que tinha que ser comigo? Detesto ser dependente, detesto ser vítima, detesto doença e hospital”, protesta. “Foca nisso, pensamento positivo e bom humor ajudam muito, quando menos esperar a gente tá voltando pra casa”, incentiva Edgar, reforçando palavras da mulher, Karen (Maria Luisa Mendonça). Embora diga que vai seguir o pedido dos pais, Rochelle se mostra insatisfeita por não estar maquiada, além de ter os cabelos molhados e ainda não ter tirado a camisola. “Eu trouxe o secador, posso secar seu cabelo pra você. Também trouxe sua bolsinha de maquiagem, mas aí a Karen que vai ter que lhe ajudar”, responde a irmã de Ícaro (Chay Suede).

ROBERVAL REVOLTA EDGAR AO VISITAR ROCHELLE: ‘VEIO APANHAR?’
Nesse momento, Zefa entra no quarto com o seu outro filho, revoltando Edgar, que avança no vingativo. “Veio buscar a surra que fiquei lhe devendo? Por sorte já tá num hospital, vai precisar de médico! Tá satisfeito com o que fez com minha filha?”, provoca Edgar. O ex-noivo de Cacau (Fabiula Nascimento) acha que o irmão está falando da síndrome rara: “Edgar, eu não fiz isso, soube que é uma doença autoimune”. Os pais de Rochelle contam que a atitude de Roberval é imperdoável. “Ele não fez essa coisa horrorosa que você tá pensando, Edgar! Ele tá aqui de coração aberto”, frisa a ex-amante de Severo, expulso de casa pelo filho milionário.

ROBERVAL ACEITA DESCULPAS DE ROCHELLE: ‘E LHE PEÇO PERDÃO’
É aí que a garota admite ter mentido. “Chega! Parem com isso! Roberval é inocente, sim, eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?”, revela. “Essa desgraça veio pra unir a gente”, aponta Zefa. Sensibilizado, Roberval se oferece para ajudar a sobrinha. “Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdoo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...