Segundo Sol – Remy, Laureta e Karola formam trio do terror na reta final da novela

A vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) não será nada tranquila na reta final de Segundo Sol. Apesar de todas as suas diferenças e passadas de pernas que já enfrentaram, Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vão se unir e formar um trio do terror para acabar com os mocinhos.

Inicialmente, Karola e Remy formarão uma aliança contra Laureta. A golpista descobrirá que o ex-amante está vivo no capítulo do dia 25, e tomará um susto ao encontrá-lo na porta de seu apartamento. “Ela mentiu pra mim. Laureta… Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão!”, falará Karola, em choque. “Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida”, ironizará o irmão de criação de Beto.

A personagem de Deborah Secco se revoltará por ter sido feita de idiota e dará uns bons tapas no amante. “Desgraçado! Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha”, gritará.

Remy explicará que também foi passado para trás por Laureta, que ela o dopou para que ele “morresse” e ainda roubou todo o dinheiro dele. “Ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade”, observará ele.

Os dois transarão, e o malandro explicará seu plano de vingança. “Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida”, falará Remy. “Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, concordará Karola.Mas a cafetina logo descobrirá que os dois estão de conluio e irá atrás deles em busca de aliados. “A ratazana-mor acha mesmo que pode cobrar algum tipo de lealdade da gente?”, reclamará Remy.

“Posso, e cobro! Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família, será que vocês não entendem isso?”, falará Laureta.Karola e Remy reclamarão que a agenciadora os passou para trás várias vezes. “Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos… Como toda família, temos as nossas desavenças, sim, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantém unidos”, discursará ela.

A personagem de Adriana Esteves esconderá Remy na casa da mãe dela, a esquizofrênica Dulce (Renata Sorrah). O cenário parecerá filme de terror, e a matriarca carregará uma espingarda para cima e para baixo, o que deixará o filho de Nestor (Francisco Cuoco) desesperado.

“Eu não vou continuar aqui, Lau, me tira daqui pelo amor de Deus”, implorará ele. “Eu vou lhe tirar, tenha paciência, só mais uns dias… Eu vou resolver tudo o que preciso resolver e nós vamos fugir junto com Karola, cheios da grana, vamos pra bem longe”, prometerá a cafetina de Segundo Sol. A essa altura dos acontecimentos, faltarão apenas 11 capítulos para a novela das nove chegar ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...