‘Segundo Sol’: Rosa recusa denunciar Laureta por morte de Galdino:’Sou cúmplice’

Ao receber a visita de Ícaro (Chay Suede), Rosa (Letícia Colin) revela certa participação no assassinato do ex-torturador. ‘Galdino (Narcival Rubens) ia matar Laureta (Adriana Esteves). Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela… Peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida com uma injeção de ar’, diz, desesperada
Rosa (Letícia Colin) vai revelar a Ícaro (Chay Suede) na novela “Segundo Sol” que Galdino (Narcival Rubens) foi assassinado por Laureta (Adriana Esteves). “Matou ele em seguida com uma injeção de ar… É assim que ela mata, eu descobri ali, com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, entrega a ex-garota de programa em cenas previstas para irem ao ar dia 5 de outubro na trama das nove. Quando chegar a essa altura, o folhetim de João Emanuel Carneiro já estará entrando na reta final – “O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (12).

ROSA PRESENCIA ASSASSINATO DE GALDINO
O ex-torturador é morto pela filha de Nestor (Francisco Cuoco) quando revela ser ele o seu traidor e confirma ter se aliado a Luzia (Giovanna Antonelli) para vingar a morte da mãe. “Eu não fiz isso por dinheiro, fiz por vingança, por prazer”, dispara Galdino. Deixado à própria sorte em um hospital público por não conseguir capturar a ex-marisqueira, ele acabou espancado por capangas de Roberval (Fabrício Boliveira) a mando da patroa. Só escapa da morte graças à namorada de Beto (Emilio Dantas) e ao voltar para casa descobre que a mãe morreu. Em discussão com Laureta, o ex-cúmplice da vilã tenta lhe matar com uma navalha, mas acaba atingindo por Rosa com um abajur na cabeça. Aproveitando que o traidor está desacordado, a cafetina o mata, deixando a filha de Agenor (Roberto Bonfim) desesperada.

‘GALDINO IA MATAR LAURETA!’, RECORDA ROSA
Ícaro fica sabendo a identidade da assassina de Galdino quando procura Rosa após a ex-namorada discutir com Valentim (Danilo Mesquita), seu irmão. Valentim tá lá no casarão, bodeado. Você e ele brigaram, não foi?”, inicia. “Você não tem nada com isso. Ande, dê o fora, vá! Me deixe em paz!”, rebate a irmã de Maura (Nanda Costa). “Você deve estar bem doida depois da morte de Galdino, se até eu tô, eu, que não tive nada a ver com aquilo”, dispara o rapaz. Em casa desde que presenciou a morte e já livre do cárcere privado para o qual foi enviado pela sócia, Rosa abre o jogo. “Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela… Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida com uma injeção de ar… É assim que ela mata, eu descobri ali, com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, relata.

ROSA TEME SER CONSIDERADA CÚMPLICE: ‘BATI NO GALDINO!’
A notícia deixa Ícaro chocado. “Você tem que denunciar ela, Rosa”, incentiva. Porém, a filha de Agenor afirma que se fizer isso pode ser considerada cúmplice. “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça… Eu gritei, gritei pra ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, diz, em tom de súplica, às lágrimas. Mais uma vez, a ex-prostituta recebe convite para ficar com o capoeirista, mas dessa vez aceita. “Eu acredito… Rosa, me escute, vou lhe falar pela última vez: Bora esquecer isso tudo, vem comigo, fica comigo, eu amo você”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *