[Segundo Sol] Valentim descobre verdade do roubo de R$15 milhões que Karola fez em sua conta

A novela “Segundo Sol” ainda não está muito perto de acabar, mas algumas partes da trama já começam a se desenrolar como se fossem os últimos capítulos. Os nervos dos telespectadores irão ficar a flor da pele quando os vilões começarem a se dar mal, e olha que de vilões esta história está cheia não é mesmo?

Desta vez o barraco estará garantido por conta de Valentim e Karola. Pelo visto, a dondoca não bastou ter roubado o filho de outra, mas também não possui o menor escrúpulo para com ele, já que foi capaz de roubar o que no caso seria seu próprio filho. E não foi qualquer mixaria também não, foi a quantia enorme de R$15 milhões!

A descoberta começa quando Valentim começa a pensar que ele poderia cuidar de seu próprio dinheiro, afinal já tem idade para isso. Por isso, ele diz para a mãe que gostaria de abrir uma conta particular e revela o desejo de administrar o seu próprio dinheiro. Aí que o bicho pega. Ela não consegue despistar a ideia do filho que acaba indo ao Banco dar uma checada no saldo de sua conta conjunta com sua mãe.

Ao ver o extrato, descobre que Karola já havia feito transferências milionárias para uma outra conta que era só dela, sem dizer nada para ele. Como sempre faz, ela tentará mentir diante do filho que estará pra lá de nervoso com ela. Inventará uma história de que ela estava somente aplicando o dinheiro que não estariam usando em uma poupança, para render juros, mas depois afirma que fez isso por que ficou com medo de seu pai (Beto) acabar fazendo alguma loucura.

Depois de tudo, Valentim diz que nem sabia que os direitos autorais de seu pai acabava rendendo tanto dinheiro, Karola ainda terá de explicar mais essa parte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *