Thammy fala sobre o implante de prótese masculina e revela desejo de ser pai

Thammy Miranda, filho da eterna de rainha do rebolado, Gretchen, comentou o interesse em fazer uma cirurgia para implantar um órgão sexual masculino no programa ”SuperPop”, da Rede TV!, nessa quarta-feira à noite (16). O assunto surgiu no reality ”Os Gretchens”, que passa no canal fechado Multishow.

O programa, que conta a história e rotina de toda a família de Gretchen, mostrou diversas vezes o romance de Thammy com a modelo Andressa Ferreira, com quem se casou recentemente. Thammy ainda afirmou que resolveu explorar o assunto na TV porque acredita que o programa serve também para mostrar ao público a existência da cirurgia.

Para o ator, a essência de homem não está apenas no físico, vem de dentro para fora. Andressa Ferreira e Thammy se casaram em Las Vegas (EUA), na igreja Little White Wedding Chapel, uma das mais famosas da cidade, aonde já foram realizados cerca de 800 mil casamentos, incluindo casais Famosos, como Frank Sinatra, Mia Farrow e Demi Moore

A esposa, [VIDEO] Andressa Ferreira, sempre apoiou as mudanças do marido. Segundo o ator, ela é uma mulher que apoia e o incentiva nas decisões tomadas em relação ao seu corpo. O casal está junto há 4 anos e passa junto por todas as mudanças no corpo de Thammy, desde a retiradas dos seios até os tratamentos hormonais para o crescimento dos pelos no rosto e no peito.

Thammy ainda confessou em primeira mão que os dois pretendem dar um neto para a rainha do rebolado, Gretchen.

A intensão do casal é fazer por meio de uma inseminação artificial, já até conheceu o médico e está pensando em começar o processo ainda este ano.

Andressa pretende gerar o bebê fruto do amor do casal, já que o marido sempre deixou claro que nunca teve vontade de engravidar e que não se imagina gerando um filho. Ainda sobre as mudanças no corpo, Thammy confessa que considera a possibilidade de fazer a cirurgia peniana aos 35 anos de idade.

Segundo ele, as coisas estão mudando constantemente em sua vida. Antes de fazer a retirada dos seios, o ator não pensava na possibilidade e confessa que não queria ser lésbica quando percebeu que tinha atração por mulheres aos 16 anos de idade.

Quando Thammy fez a retirada dos seios, deixou bem claro para a grande mídia que não iria mudar o órgão sexual, que não pretendia colocar um órgão masculino, nem retirar o útero e ovário.

Depois de alguns anos, Thammy afirma que se sente mais evoluído e que agora pensa na possibilidade de fazer novas cirurgias para deixar o corpo ainda mais masculino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...