Wesley Safadão chora ao desabafar sobre pensão do filho e é criticado

O cantor Wesley Safadão se pronunciou em seu Instagram pela primeira vez sobre o caso envolvendo a pensão de Yudhi, 7, filho que tem com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

Segundo Wesley, ele se manteve em silêncio por não querer que seus filhos “sofressem a consequência da fama”.

“Não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto. Os meus filhos não precisam passar por isso”, afirmou.

“Dói muito essa injustiça perante meu papel de pai, que todos os dias tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece minha história, sabe que não nasci em berço de ouro, lutei muito pra chegar aqui e quero ser essa referência pros meus filhos”.

O cantor ainda ressaltou que, pelo fato de o processo correr em segredo de Justiça, não poderia dar muitos detalhes sobre o fato: “A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos, nunca”.

“Me sinto muito triste por ser julgado por algo que não sou, mas por um lado eu também entendo, durante esse tempo, de nunca ter me pronunciado, mas como já disse, queria passar por tudo isso calado.”

Casamento

Wesley, que atualmente é casado com Thyane Dantas, também falou sobre o casamento que teve com Mileide Mihaile.

Mileide, recentemente, revelou ter flagrado uma traição de Safadão quando ainda estavam juntos, em um dia que o viu saindo de um motel ao lado de Thyane.

“O meu relacionamento não acabou da noite pro dia, eu não tava feliz comigo mesmo. Não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde quando comecei a colocar Deus na minha vida muita coisa mudou e hoje graças a Deus tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz e agradeço muito a Deus por tudo que tenho vivido hoje”, afirmou o cantor.

Assista:

Repercussão

Nas redes sociais, a opinião ficou dividida. Muitos criticaram o pronunciamento de Wesley Safadão e chegaram a dizer que ele estava forçando as lágrimas e apenas lendo o texto da assessoria.

Sapo@Vitor_Do_live

Safadao esse ano concorre como ATOR no faustao

View image on TwitterView image on Twitter

Iza@ousahelo_

Eu vendo o Wesley Safadão se explicando

micha fentyceiro@Michaeel_

“wesley safadão chora e comove o povo brasileiro”

Povo brasileiro:

Paola Bracho@paolaamarga

se você acha que a globo tem ótimos atores é porque não viu Wesley Safadão chorando kkk

Bruna.@evbsantoss

Gente, e esse Mico do Wesley Safadao ? É no débito ou no crédito na Minizinha?

Bulbasaur@bmello20

“Wesley safadão comove internet com seu choro”

Internet:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...