Xuxa, Tarcísio Meira e outros famosos afirmam ter tido contato com extraterrestres e duendes; veja detalhes

Muitas gente questiona a existência de criaturas místicas, extraterrestres e sobrenaturais em nosso universo. Para alguns, isso é somente uma piada, para outros é assunto sério. Muitas pessoas afirmam com toda certeza que já viveram uma experiência envolvendo seres misteriosos. Xuxa e outras celebridades a seguir, são algumas delas. A rainha dos baixinhos já revelou ter tido contato com duendes. Em entrevista no programa “Altas Horas” de Sérginho Groisman em 2009, a apresentadora contou que a experiência serviu de inspiração para a produção de um dos seus filmes. “Estava no sítio quando puxei a colcha e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser. Aí comecei a ler sobre o assunto e quis fazer o filme Xuxa e os Duendes”, Xuxa afirmou.

Outro famoso que teve algum tipo de experiência misteriosa foi o renomado Tarcísio Meira, o ator afirmou ter visto algo inesperado junto com sua mulher, Glória Menezes, e alguns amigos que estavam na casa de praia do Boni, em 1986. O ator disse: “Vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram”. Amaury Jr. também relatou ter observado extraterrestres, mas ao contrário de Tarcísio Meira que viu uma única aparição, o apresentador afirma ter visto mais de 40. “Vejo Ovnis a toda hora. É algo absolutamente comum e sei muito bem distingui-los de um balão, de um avião ou de um astro celeste”, afirmou o jornalista.

Isabeli Fontana afirma que vivenciou algo ainda maior, isso porque ela garante que os extraterrestres revelaram o sexo do filho quando estava grávida em 2003. A modelo e atriz disse: “Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...